Artur Pereira confirma interesse de clubes da 1ª Divisão em jogadores do Mogadouro

PUB.

Sex, 31/05/2013 - 09:40


Artur Pereira deverá renovar pelo Académico de Mogadouro, mas tudo depende da vida profissional do treinador. “Se a minha vida profissional me permitir ficar em Mogadouro claro que vou continuar a ajudar o clube”.

O Mogadouro terminou o Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal na quinta posição. Para o treinador o importante foi a conquista da manutenção apesar de algumas dificuldades. “Com todas as limitações que tínhamos a nível desportivo conseguimos o principal objectivo que era a manutenção”.Quanto ao plantel, Artur Pereira, a continuar no comando técnico, quer manter o núcleo duro da equipa apesar de alguns jogadores estarem na mira de clubes da 1ª Divisão. “Não é por acaso que todos os anos vêm buscar jogadores do Mogadouro. Não vou citar nomes mas toda a gente sabe quem é o núcleo duro da equipa”.O técnico não revela nomes mas jogadores como Bruno Pereira, Miguel Castro ou Vítor Hugo têm sido abordados por emblemas da 1ª Divisão.

Esta não é a primeira vez que jogadores do Mogadouro despertam o interesse de clubes da 1ª Divisão de Futsal. André Freitas é um bom exemplo, a sua passagem pelo Mogadouro valeu-lhe a transferência para o Sporting que posteriormente o emprestou ao Fundão, também da 1ª Divisão.

Escrito por Brigantia