Argozelo reforça liderança

PUB.

Seg, 25/02/2013 - 09:08


O Argozelo continua na liderança da Divisão de Honra da A.F.Bragança depois de ter vencido o Vinhais por 2-1. Ricardo Silva e Samuka marcaram os golos da casa e Paulinho apontou o único tento do Vinhais.

Tonhi, técnico do Argozelo, terminou a partida na bancada e considera que o árbitro, Nélson Ramos, não esteve bem e que prejudicou as duas equipas. ”Foi uma arbitragem que deixou muito a desejar em todos os aspectos. Não só prejudicou a mina equipa como a do Vinhais”.Para o treinador ficaram duas grandes penalidades “por assinalar” a favor da sua equipa.Marcelo, treinador do Vinhais, queixou-se do terreno de jogo e refere que foi a sua equipa que mais se preocupou em dar um bom espectáculo de futebol. “Só houve uma equipa que quis jogar futebol que foi o Vinhais. Acho que as duas equipas mereciam outras condições para jogar futebol”.Para o técnico o resultado mais justo era “o empate”.Decorridas 16 jornadas, o Vinhais é sétimo classificado com 21 pontos e o Argozelo é líder agora com 32.

Nas restantes partidas o Bragança B regressou às vitórias e derrotou o Mirandês por 5-1, o Vila Flor venceu por 3-1 o Vimioso, o Rebordelo derrotou o Mãe d´Água por 2-1 e os Africanos ganharam 3-1 ao Alfandeguense. Na jornada 16 folgou o Moncorvo.

Escrito por Brigantia