Qua, 24/09/2008 - 09:20
Os cidadãos estavam na posse de artigos de vestuário supostamente furtado e proveniente de um armazém no Porto. Os suspeitos tinham Zamora como destino. “Nós tivemos a informação de que os indivíduos iriam passar pelo Ip4 com uma viatura furtada, mandámos uma patrulha ao encontro, foram interceptados e trouxemo-los para o quartel onde passámos revista à viatura”, conta o sargento-chefe Francisco Afonso, da BT de Bragança afirmando ainda que “contactámos o tribunal que ordenou que ficassem detidos e que fossem presentes”.
O sargento-chefe Francisco Afonso, da BT de Bragança acrescenta que os indivíduos estavam na posse de artigos de vestuário que terão sido furtados das fábricas. “Era material tudo novo e embalado, seis blusões de cabedal, 47 pares de calças, 68 pólos de diversos tamanhos e cores”, revela o agente referindo ainda que havia “21 camisolas, 80 t-shirts e 33 camisas”. “Presume-se que já estivesse em armazém, numa fábrica ou numa loja armazenada, tudo indica que sejam artigos roubados”, acrescenta.
Os indivíduos foram presentes a tribunal ontem ao final da tarde. Mas vão continuar a ser ouvidos durante o dia de hoje.