António Ramos é candidado à presidência da A.F.Bragança

PUB.

Ter, 23/04/2013 - 11:39


António José Pereira Ramos é candidato à presidência da A.F.Bragança. O professor de 45 anos, natural de Torre de Moncorvo, é para já o primeiro adversário de Jorge Nogueira à liderança do organismo que gere o futebol e o futsal do distrito de Bragança.

O lema de António Ramos para esta campanha é “Associação em Movimento”.
António Ramos é licenciado em Educação Física e Desporto, tem curso de treinador de futebol de IV nível (FPF/UEFA-Pro) e o II nível de futsal.
Desde cedo praticou futebol, fez formação no Moncorvo e em 1985 ingressou na formação do G.D.Chaves onde chegou a integrar o plantel sénior, que na altura militava na I Divisão Nacional. Mangualde. Macedo, Moncorvo e Foz Côa foram os clubes que se seguiram.
De 2004 a 2001 esteve ligado à A.F.Vila Real onde foi coordenador técnico, integrou a equipa técnica das selecções nacionais sub-16 e sub-19 e da selecção A feminina.
O candidato à A.F.Bragança tem ainda no seu currículo uma participação no “Grupo de estudos da UEFA” em Belfast, Irlanda do Norte, a convite do Departamento de Formação da FPF.
Como coordenador técnico da A.F.Vila Real foi responsável por vários cursos de treinadores de futebol e futsal sendo prelector em todos.
António Ramos vai reunir-se na quarta-feira, em Mirandela, com os clubes do sul do distrito onde vai apresentar as linhas que traçam a sua candidatura.

Escrito por Brigantia