Amy Winehouse garante: "Deixei as drogas"

PUB.

Seg, 12/01/2009 - 18:35


Amy Winehouse garante: "Deixei as drogas"

 

Ano novo, vida nova para Amy Winehouse.

Numa rara entrevista, concedida durante as férias nas Caraíbas ao News of the World, Amy Winehouse garantiu que desde 2008 que não toca em drogas.

Aparentemente, as fotos que chocam meio mundo tiveram o mesmo efeito na própria cantora.

"Antes de vir para aqui", disse Amy Winehouse, de férias na ilha caribenha de Santa Lucia, "vi uma foto minha num jornal e pensei: miúda, tens de te pôr fina ou não tarda nada estás morta".

Na sua estada nas Caraíbas, onde se encontra acompanhada por amigos e familiares, Amy Winehouse tem dado que falar por dançar em topless na varanda do seu apartamento de férias, ou rebolar-se no passeio de uma rua, para delírio dos paparazzi.

Mas ao News of the World, a mulher de "Rehab" assegura que deixou os vícios em casa.

"Estava deprimida, tomava drogas e sentia-me sem vida nenhuma. Estar em casa, para mim, é um inferno. Consegui escapar, lá há drogas em todo o lado.Já não posso fazer nada sem toda a gente pensar que estou toda drogada, embora na maior parte das vezes esteja mesmo".

"Aqui sinto-me tão calma e serena que, pela primeira vez, posso realmente dizer que deixei as drogas. Desde que cheguei que não toco em nada e há anos que não me sentia tão bem", explica Amy Winehouse, que diz que tem ocupado o seu tempo a ler, apanhar sol e beber cocktails.

À noite, Amy Winehouse tem escrito canções ao piano. "Por enquanto é só na brincadeira, mas já começo a pensar em gravar outra vez. Quero fazer canções que espelhem a felicidade que sinto agora".

Na mesma entrevista, a inglesa declara-se entusiasmada com o novo namorado, um seu compatriota, de nome Josh Bowman, que conheceu na estância turística onde se encontra há cerca de duas semanas.