Amorim não atira a toalha ao chão

PUB.

Qui, 12/03/2015 - 17:56


Rui Amorim, técnico do S.C.Mirandela, não atira a toalha ao chão apesar das quatro derrotas consecutivas, decorridas quatro jornadas da fase de subida do CNS, e do descontentamento dos adeptos.

O treinador entende a insatisfação dos mirandelenses mas lembra que os jogadores que têm sido alvo de críticas são os mesmos que garantiram a manutenção do clube e a passagem à fase de subida. “O descontentamento é normal quando os resultados não são positivos. Temos é que analisar quem somos, onde estamos e a nossa realidade. Não podem é esquecer aquilo que fizemos há bem pouco tempo”.O plantel não fica alheio às críticas dos adeptos mas Amorim garante que não afecta a forma de trabalhar dos jogadores. “Tentamos desvalorizar e tentamos que fiquem imunes às críticas, mas claro que mexe com o subconsciente dos jogadores”.Esta semana os alvinegros preparam a deslocação ao reduto do Salgueiros 08 e procuram alcançar o primeiro triunfo da fase de subida. Amorim confessa que não é fácil trabalhar na condição de último classificado mas acredita na capacidade de reacção dos seus jogadores. “Qualquer equipa que tem quatro resultados negativos fica afectada com a situação, mas não muda a nossa vontade e o nosso profissionalismo para inverter a situação”.

O próximo adversário do S.C.Mirandela é o Salgueiros 08, quarto classificado, os alvinegros procuram a primeira vitória da segunda fase do CNS.

Escrito por Brigantia