Amorim assume intranqulidade da equipa nos jogos em casa

PUB.

Ter, 14/10/2014 - 10:26


 O técnico do S.C. Mirandela, Rui Amorim, assume alguma intranquilidade dos seus jogadores quando jogam em casa e aproveita para esclarecer que quando pede paciência e carinho aos adeptos é em relação ao plantel e não a si.

Rui Amorim admite que a equipa tem jogado mais à vontade fora de portas do que no São Sebastião. “Quando eu peço paciência aos adeptos não é em relação ao Rui Amorim, que o Rui Amorim não está preocupado com os adeptos mas sim com o trabalho que tem que fazer. Peço paciência é com os jogadores pois ninguém mais do que eles querem vencer. São jogadores que trabalham diariamente e que precisam um pouco de paciência dos adeptos. Queríamos ter um pouco mais de carinho dos adeptos pois a equipa parece mais confortável a jogar fora do que em casa”.

O técnico do S.C. Mirandela pede mais paciência aos associados. Os alvinegros empataram, no domingo, a zero com o Pedras Salgadas e continuam sem vencer no São Sebastião esta temporada.
Dos nove pontos conquistados no campeonato, sete deles aconteceram fora do São Sebastião. Em casa, em três jogos, tem dois empates e uma derrota.
Os alvinegros ocupam o quinto lugar com nove pontos. A equipa regressa hoje aos treinos.

Escrito por Terra Quente (CIR)