Africanos com vantagem para a 2ª mão da pré-eliminatória da Taça da A.F.B

PUB.

Seg, 14/10/2013 - 10:06


A Associação de Estudantes Africanos venceu o Bragança B por uma bola a zero na primeira mão da pré-eliminatória da Taça da A.F.Bragança. Patrick rubricou o golo da vitória.

Alves, técnico dos estudantes, mostra-se satisfeito com o resultado mas admite que não foi uma partida fácil. “O jogo foi muito repartido, foi difícil. As duas equipas fizeram tudo para vencer”.
Os Estudantes terminaram a partida com 10 elementos depois da expulsão do avançado Vá. Alves recusa-se a falar sobre a decisão do árbitro, Fernando Lhano. “Não quero falar sobre isso, não vou falar de arbitragens. Não quero entrar por aí”.
A formação africana leva vantagem, apesar de se magra, para o jogo da segunda mão, mas Alves não entra em euforias. “É a vantagem que é possível. Hoje em dia no futebol não há vantagens gordas. São duas boas equipas e o campeonato vai provar isso”.
Carlitos, técnico do Bragança B, fala de uma partida bem disputada, equilibrada e com muitas faltas. “A primeira parte foi bastante equilibrada. Na segunda o jogo foi muito forte fisicamente da parte deles com entradas à margem da lei. Mas no geral foi uma boa partida de futebol”.
Africanos 1 – Bragança B 0 foi o resultado da primeira mão da pré-eliminatória. Nas restantes partidas: Vinhais 3 – Freixo 0, Mirandês 3 – Argozelo 1 e Vimioso 10 – Santa Comba da Vilariça 0.
A segunda mão está marcada para o dia 17 de Novembro.

Escrito por Brigantia