Sex, 01/11/2013 - 10:58
Ainda assim, Paulo Gonçalves garante que as jogadoras vão dar o máximo. “A equipa preparada está mas não nas melhores condições. Temos algumas jogadoras condicionadas em termos físicos. São pequenos toques da última jornada do distrital, que foi uma jornada exigente”.
Coimbra, Porto e Viana do Castelo são as selecções adversárias de Bragança. Para o seleccionador distrital é um grupo “bastante competitivo”.
Paulo Gonçalves gostava de passar à fase final mas reconhece que a tarefa é bastante difícil, já que Bragança vai competir com selecções com mais rotinas de jogo. O seleccionador espera assim fazer o melhor possível. “O objectivo seria ficar em primeiro para irmos á fase final, mas sabemos que é difícil já que estamos no grupo da A.F.Porto que tem outros argumentos. Mas, o importante é participarmos de forma activa”.
O primeiro jogo da Selecção Distrital de Futsal Feminino realiza-se hoje, às 18h00, diante a congénere de Coimbra depois de três horas de viagem. Amanhã às 09h00 a equipa brigantina defronta a A.F.Porto e às 17h00 Viana do Castelo.
Escrito por Brigantia