Seg, 27/04/2009 - 08:59
No entanto, em eleições internas na concelhia do PSD de Carrazeda, viria a ser escolhido José Luís Correia para concorrer pelo partido à presidência da Câmara.
O líder da distrital do PSD alega que é à concelhia que cabe a eleição do candidato à Câmara negando o convite a Olímpia Candeias.
“É uma absoluta falsidade quando ela diz que eu a convidei duas vezes para ser a candidata do PSD” refere Adão Silva explicando que “eu nunca poderia convidá-la porque os estatutos do partido mandam que eu respeite as opiniões dos militantes e da concelhia”.
O presidente da Distrital do PSD acrescenta que Olímpia Candeias não percebeu a mensagem.
“Tenho pena que ela tenha entendido mal, mas aquilo que eu lhe disse foi que ela ía ter uma responsabilidade acrescida no apoio ao PSD para ganhar as eleições dado que já tínhamos a informação que o actual presidente se ía afastar” afirma Adão Silva.
O presidente da distrital adianta ainda que Olímpia Candeias não tem perfil para ser a candidata do PSD à Câmara de Carrazeda “porque ela não entende a linguagem democrática, do respeito pelas opções dos órgãos dos partidos”.
Adão Silva conclui que a escolha de José Luís Correia pela concelhia do PSD foi a mais correcta.
Escrito por CIR