PUB.

ACISB lança nova campanha e apela ao consumo local

PUB.

Qua, 28/07/2021 - 09:53


A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança lançou mais uma campanha para ajudar o comércio local e os empresários que já mostram algum desespero

“Para continuarmos AQUI, precisamos de Si!” consiste na publicação de vídeos nas redes sociais para promover os negócios.

“A ACISB tem sido contactada por vários associados que estão desesperados. Os meses de Junho e Julho foram muito maus e, por isso, a associação decidiu fazer um apelo para consciencializar a privilegiar o consumo local. É muito importante que toda a gente se mova em prol do comércio tradicional e local, porque corre-se o risco dessas empresas morrerem”, referiu a presidente da ACISB, Maria João Rodrigues.

Apesar estarmos na época do ano com mais movimento, os turistas e emigrantes também têm sido poucos na região. Um cenário que Maria João Rodrigues acredita que pode mudar já no mês de Agosto.

A campanha da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança, “Para continuarmos AQUI, precisamos de Si!”, apela ao consumo local.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Ângela Pais