Acidente às portas de Macedo de Cavaleiros faz três feridos

PUB.

Qui, 27/08/2009 - 11:18


Três feridos, um deles em estado grave, é o resultado de uma colisão, ao nascer do dia, na nacional 216, que liga Macedo de Cavaleiros a Mogadouro.  

O acidente aconteceu numa zona conhecida como recta de Castelãos.

João Venceslau, comandante dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, confirma que o alerta chegou às primeiras horas da manhã.

 

“Este corpo de Bombeiros recebeu o alerta às 7h30 da manhã, via 112, para um acidente de viação para a Nacional 216, mais propriamente na recta de Castelãos. A informação que nos foi dada é que seria um acidente com alguma gravidade. Por isso, enviámos duas equipas de desencarceramento apoiadas por quatro ambulâncias, que receberam o apoio de uma ambulância SIV do INEM. Da colisão resultaram três feridos, um deles com alguma gravidade”, explicou o comandante.   

 

 A colisão ocorreu entre duas viaturas ligeiras. As causas do acidente ainda estão por apurar, mas tudo indica que uma das viaturas terá saído de mão encandeada pelo sol que estava a nascer e terá ido embater no outro veículo, que vinha em sentido contrário.

Escrito por CIR