Sex, 03/05/2024 - 10:46
O Grupo Desportivo de Bragança e o Futebol Clube de Vinhais medem forças na derradeira final da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança, que se realiza no Estádio Eng.º José Aires, em Torre de Moncorvo.
Nuno Gonçalves, treinador do Grupo Desportivo de Bragança, diz que é necessário estar concentrado para trazer o troféu para casa. “A motivação dos jogadores está no topo e espero ter a minha equipa concentrada, para extrair todo o nosso potencial, tanto a nível ofensivo como defensivo. São duas equipas merecedoras de estar na final, com o todo o respeito por todos clubes que participaram na competição, vamos enfrentar um Vinhais muito bem trabalhado e orientado, que fez um excelente campeonato. No entanto, queremos trazer a Taça Distrital para Bragança”, afirma.
Marco Móbil, técnico do Futebol Clube de Vinhais, refere que a equipa vai lutar pela vitória e espera que a Taça Distrital rume à Capital do Fumeiro. “As finais não são para se jogar, são para se ganhar. Vamos disputar este jogo com a mesma ambição que jogámos no campeonato, neste clube encaramos todos os jogos com o intuito de os vencer. Vamos jogar frente a um adversário complicado mas, com a nossa atitude, carácter e entrega, acredito na vitória. Queremos ganhar a Taça Distrital e trazê-la para Vinhais”, frisa.
O Bragança eliminou na meia-final o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros e o Vinhais superou o Rebordelo, no dérbi concelhio, antes de chegarem à final.
O derradeiro encontro da Taça Distrital entre o Bragança e o Vinhais joga-se no domingo, às 16h00, no Estádio Eng.º José Aires, em Torre de Moncorvo.