Seg, 26/02/2024 - 09:48
Nas legislativas de 2022, o PS elegeu dois deputados em Bragança, contra um do PSD, contrariando o que sempre aconteceu desde que o distrito conta apenas com três deputados. Luís Montenegro garantiu, ontem, numa arruada, em Mirandela, que é para ganhar. “Vamos ganhar este distrito e vamos eleger mais um deputado e vamos fazer isso círculo a círculo e, no fim, fazemos as contas”.
Nos últimos dias, algumas sondagens colocam a Aliança Democrática à frente do Partido Socialista. Luís Montenegro, candidato a primeiro-ministro pelo PSD, CDS e PPM, está com os pés bem assentes na terra. “Estou muito consciente, não me deixo levar pelas sondagens, que são boas, mas também nunca me senti deprimido quando elas foram menos boas. Estou muito convicto de que as pessoas estão a compreender a nossa mensagem e vamos até ao fim lutar, por todo o país, por ter o maior apoio, que nos vai dar condições de governabilidade e a estabilidade que as pessoas querem. E, para aqueles que têm dúvidas, sou um homem da rua, que gosta de estar com as pessoas. Fui a todos os concelhos do país e farei um esforço para estar com o maior número de portugueses, para lhes pedir apoio e confiança”.
Em Mirandela, Luís Montenegro escusou-se a responder a mais perguntas mas deixou um agradecimento a quem o foi apoiar e vincou que o país ficará bem entregue, caso forme Governo. “Esta onda está cada vez maior e vai crescer todos os dias e vai trazer uma grande vitória à AD, no dia 10 de Março”.
Luís Montenegro esteve, ontem, em Mirandela, numa arruada.
Escrito por Brigantia