Futebol: Técnico do GDB cauteloso na abordagem ao jogo com o Rebordelo

PUB.

Sex, 06/10/2023 - 11:04


Nuno Gonçalves, técnico do Grupo Desportivo de Bragança, antevê um jogo difícil frente ao Rebordelo.

O adversário dos brigantinos da terceira jornada da Divisão de Honra mudou de treinador esta semana e isso pode ser um factor de motivação, pois na opinião do treinador os jogadores do Rebordelo vão querer mostrar serviço. “Uma mudança de treinador cria sempre um efeito positivo na equipa. Os jogadores do Rebordelo devem estar muito motivados, pois querem mostrar ao novo treinador do que são capazes. A nós cabe-nos fazer o nosso trabalho e pensar naquilo que temos capacidade para fazer, respeitando todos os adversários”.

O GDB vem de uma vitória expressiva, 6-0, frente ao Macedo mas isso não traz euforia. O grupo tem os pés bem assentes no chão e quer amealhar mais três pontos. “É sempre importante vencer da forma que vencemos. Mas, este jogo só é importante se conseguirmos pontuar no próximo. Em Vila Flor não fizemos uma exibição de encher o olho mas fomos competentes. No jogo com o Macedo, em casa, a exibição foi condizente com o resultado. Agora, no jogo com o Rebordelo,

Para o jogo de domingo com o Rebordelo o plantel está a cem por cento, o central Hidélvis e o guarda-redes André Reis já entram nas contas do treinador.

O GDB lidera a Divisão de Honra com seis pontos, tal como o F.C. Vinhais que é segundo classificado. O Rebordelo está na quarta posição com quatro pontos.

Restantes jogos da 3.ª jornada:

Macedo – Estudantes Africanos

Mirandês – Carção

Vila Flor SC – leão Negro

Argozelo - FC Vinhais

GD Cachão – Moncorvo

 

Jornalista: 
Susana Madureira