Sex, 11/08/2023 - 11:01
O “Expresso de Bragança” tem 44 anos e vai terminar a carreira, longa e bem-sucedida, na terra natal.
Carlos Santos não tem dúvidas que Arnaldo Pereira vai conferir experiência e qualidade à equipa. “Vem trazer mais qualidade, sem dúvida. À equipa vem trazer mais experiência, algo que nos faltou em alguns jogos na época passada. O Arnaldo vai dar visibilidade à equipa e basta ver as reacções nas redes sociais quando anunciamos que ele vinha jogar por nós”.
Ainda sobre o plantel, alguns jogadores terminaram a ligação à Escola Arnaldo Pereira, casos de Pinheiro, que reforçou o Grupo Desportivo Macedense, Ferro, Hugo Aires e Pedro Alves, que saíram para o Vimioso.
Carlos Santos não tem dúvidas que a presença na final da taça distrital de futsal e o terceiro lugar conseguido no campeonato na época passada deram visibilidade aos jogadores. “O brilharete na final da taça foi uma montra para os jogadores. Fizemos dois jogos fantásticos e surpreendemos muita gente. A saída de alguns elementos é o reflexo disso”.
Para a nova temporada, o presidente da Escola Arnaldo Pereira aponta para os lugares cimeiros na tabela classificativa. “Não queremos baixar o patamar onde chegámos, o terceiro lugar, sabendo que há equipas que se estão a reforçar bastante”.
No comando técnico da Escola Arnaldo Pereira mantém-se Manuel Rodrigues. Os brigantinos vão competir pela terceira época consecutiva no Campeonato Distrital de Futsal em seniores masculinos.