Sex, 04/08/2023 - 11:06
No plantel, ninguém pensa em outro resultado que não seja a vitória. “Trabalhar sempre sobre vitórias tem outro sabor. Vamos fazer tudo para vencer os quatro jogos que restam, encarando-os como finais. Se pudermos subir e ser campeões só com vitórias olham para nós de outra forma”, referiu o capitão, Zé Henrique.
A equipa treinada por Marco Silva só soma vitórias em dez jornadas já realizadas. Apesar da época bem-sucedida, Zé Henrique não considera que o percurso seja fácil. “O campeonato não tem sido fácil, nós é que fazemos com que seja fácil. Temos trabalhado muito bem. Mesmo com as equipas que estão mais no fundo da tabela temos algumas dificuldades”.
O capitão dos transmontanos considera que “a união do grupo” tem sido determinante para o clube realizar uma boa temporada. “Isto não é uma equipa, já é uma família”, acrescentou.
O próximo de quatro jogos que restam para terminar a primeira fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia está marcado para amanhã com o Âncora Praia. Zé Henrique não espera facilidades mas está confiante na vitória. “Espera-nos um jogo complicado. Na primeira volta vencemos mas não foi nada fácil. Mas, é um jogo para vencer e continuarmos invictos”.
O Vila Flor SC parte para a 11.ª jornada na liderança, com 30 pontos, e quer terminar a primeira fase invicto.