PUB.

Futsal: David Vaz é o novo presidente do Grupo Desportivo Macedense

PUB.

Qua, 24/05/2023 - 10:28


David Vaz foi eleito, ontem, à noite presidente do Grupo Desportivo Macedense, sucedendo a João Carlos Pires.  

O novo presidente encabeçou a única lista a sufrágio, vencendo com 47 votos.

Uma votação que para o eleito esteve dentro das expectativas e garante que o trabalho vai começar de imediato. “Votaram cerca de 45 por cento dos sócios com quotas pagas. É normal que quando há apenas uma lista que a afluência não seja tão grande. Vamos já começar a trabalhar, elaborar o plano de actividades, inteirarmo-nos da situação do clube e começar a preparar a próxima época”.

Quanto a resultados desportivos, no que diz respeito à equipa sénior, David Vaz refere que o objectivo vai continuar a ser a manutenção no Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão e garante que tudo fará para o clube se manter como a melhor equipa de futsal transmontana. “Temos que ser realistas, tendo em conta a nossa localização e a situação financeira do clube e de todos do interior, e a subida é um pouco irrealista. O GDM irá ser, com certeza, continuar a ser o melhor clube de futsal de Trás-os-Montes”.

David Vaz, de 34 anos, sucede a João Carlos Pires, que decidiu não se recandidatar a presidente mas também integra a nova direcção, como presidente da mesa da assembleia.

Escrito por Rádio Onda Livre - CIR (Cadeia de Informação Regional)