PUB.

Ténis de Mesa: CTM Mirandela sofre primeira derrota no nacional da primeira divisão feminina

PUB.

Dom, 05/03/2023 - 15:13


Juncal venceu por 3-2, mas equipa mirandelense, campeã em título, mantém a liderança confortável e já garantiu a presença no play-off.

A equipa feminina do Clube Ténis de Mesa de Mirandela averbou a primeira derrota na fase regular do campeonato nacional da primeira divisão, na partida, disputada, ontem, nos Açores, frente ao Juncal.

A equipa orientada por Xie Juan, constituída por Rita Fins, Ana Matos e Matilde Pinto (Annamaria Erdelyi esteve ausente) perdeu, por 3-2, frente ao Juncal, equipa que ocupa o quarto lugar da tabela.

Já este domingo, o CTM Mirandela venceu, também nos Açores, a equipa do União Sebastianense, por 4-0, e mantém a liderança no campeonato totalizando 40 pontos em 11 jogos, e tem uma vantagem confortável sobre o Sporting, segundo classificado, que tem 27 pontos em 9 jogos, os mesmos que o União Sebastianense, terceiro classificado. No quarto lugar, está o Juncal com 23 pontos.

Com três jogos ainda por realizar nesta fase regular, o CTM Mirandela já tem assegurada a presença no Play-Off onde as quatro primeiras classificadas vão discutir o título desta temporada.

Escrito por Rádio Terra Quente - CIR (Cadeia de Informação Regional) 

Foto de CTM Mirandela