Sex, 13/01/2023 - 14:55
Jogar com o primeiro classificado é uma motivação extra. “Quando uma equipa defronta o líder do campeonato a motivação é sempre um pouco mais forte. No entanto, aquilo que tenho passado aos jogadores, e o grupo tem assimilado isso de forma muito positiva, é encarar jogo a jogo e disputar os três pontos”, referiu o técnico, Nuno Lima.
O Moncorvo quer quebrar a invencibilidade do S.C. Mirandela, mas Nuno Lima antevê um jogo bastante difícil. “Vamos a jogo para tentar ganhar, sabendo, de antemão, que é um jogo extramente difícil frente a uma equipa com bons valores individuais e que não é por acaso que em primeiro lugar e invicta. A jogar em sua casa mais forte ainda se torna”.
Nuno Lima regressa ao São Sebastião, uma casa que bem conhece, na condição de adversário. Para o treinador o facto de o Mirandela ter rotinas de trabalho profissionais faz a diferença. “O poderio do Mirandela será esse, uma equipa profissional, pois os jogadores só jogam, treinam, descansam e vão a jogo completamente disponíveis”.
No plantel do Moncorvo há várias lesões e dúvidas para o jogo com o Mirandela, mas isso não impede a equipa de chegar à vitória, garante o treinador. “Temos tido algumas dificuldades em ter o grupo todo disponível. Temos um número considerável de jogadores lesionados, mas vamos a jogo com tudo”, garantiu.
Na primeira volta da Divisão de Honra Pavimir o Mirandela venceu em Moncorvo por uma bola a zero.
No domingo, as duas equipas reencontram-se na jornada 13. O jogo tem início às 15h00.