Vimioso e Argozelo carimbam passaporte para a final da Taça da A.F.Bragança

PUB.

Seg, 11/05/2015 - 09:27


Vimioso e Argozelo são os finalistas da Taça da A.F.Bragança. O Argozelo venceu o Rebordelo por 2-3 no segundo jogo das meias-finais e o Vimioso derrotou o Mirandela B por 2-1.

Para Fernando Teixeira, técnico do Vimioso, o adversário valorizou o triunfo da sua equipa. “O Mirandela dignificou e valorizou a nossa vitória. Desde já felicitar o Mirandela pela qualidade desta equipa e felicitar o Carlos Correia, já que tenho esta oportunidade, pela eleição para presidente do clube”.No caminho para a final da taça o Vimioso deixou para trás o G.D.Moncorvo, o Vila Flor e o Mirandela B. Para o treinador foram adversários difíceis e que dignificaram o futebol distrital. “Tivemos três finais para chegar à final. Tivemos que passar os jogos com o Vila Flor, Moncorvo e Mirandela B, as três equipas foram adversários difíceis. Devia haver mais jogos destes para valorizar o nosso campeonato distrital”.

O Mirandela B terminou a partida reduzido a dez elementos, após a expulsão do central Beckep por acumulação de amarelos.
Rochinha, técnico da equipa, mostra algum desagrado com a equipa de arbitragem num jogo que já antevia difícil. “Sabíamos que não ia ser fácil e que era difícil a equipa B do Mirandela ir à final por vários motivos, que toda a gente sabe. Era o Vimioso que tinha que ir. Não me quero estar a queixar do árbitro, porque é um bom árbitro, mas cometeu alguns erros”.
O treinador do Mirandela B mostra-se satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, apesar do resultado, e principalmente pelo facto de três atletas do escalão de juvenis, caso de Branquinho que marcou o golo dos alvinegros, estarem a ganhar espaço na equipa.
O Mirandela B fica pelo caminho na Taça da A.F.Bragança tal como Rebordelo.
Na final da competição, marcada para o dia 7 de Junho em Macedo de Cavaleiros, vão defrontar-se Vimioso e Argozelo.

Escrito por Brigantia