Argozelo em vantagem nas meias-finais

PUB.

Seg, 06/04/2015 - 09:19


O Argozelo venceu o Rebordelo por duas bolas a zero na primeira mão das meias-finais da Taça da A.F.Bragança, com golos de Valentim e Pedro Sousa. O Rebordelo terminou o encontro apenas com nove jogadores depois das expulsões de Bruno Pinheiro e Clemente.

Para Tonhi, técnico do Argozelo, é um bom resultado diante um adversário que não perdia há 19 jogos. “É uma boa vantagem frente a uma equipa que não pedia há 19 jogos. O Rebordelo apresentou-se em bom plano. A primeira parte foi bem disputada de parte a parte. Depois das expulsões o jogo começou a encolher e foi bola para a frente sem espectáculo”.A vitória na taça serve de tónico para o confronto com o Vimioso, marcado para domingo. Tonhi considera que será mais um jogo encarado como uma final. “Hoje passamos mais uma final e domingo temos outra final. Se o Vimioso ganhar vai distanciar-se, se nós ganharmos passamos para primeiro e se houver empate nada está perdido. É trabalhar bem durante a semana para vencermos no domingo”. Como já referimos o Rebordelo terminou o encontro apenas com nove elementos. Para Nuno Loureiro a sua equipa começa a incomodar muita gente e lamenta os ventos adversos. “Ultimamente o vento tem soprado forte contra nós. Já fui castigado, já fui multado e, ironicamente, já fui multado na bancada. Temos tido dificuldades mas como grupo forte que somos sabemos lutar contra isso. Estou triste pela derrota mas orgulhoso com o trabalho dos meus jogadores”.O técnico do Rebordelo não atira a toalha ao chão e garante uma resposta positiva dos seus jogadores no jogo da segunda mão. “A eliminatória está em aberto e vamos dar a volta ao resultado no segundo jogo. Esta equipa não desiste facilmente”. A segunda mão das meias-finais da Taça da AFB está marcada para o dia 10 de Maio.

Entretanto, o Mirandela B acertou calendário no sábado com o Bragança B. Na partida relativa à jornada 19, os mirandelenses venceram por quatro bolas a zero.

Escrito por Brigantia