Ter, 10/03/2015 - 13:33
Vítor Pereira destaca a união do grupo numa fase complicada em termos de resultados. “É natural que quando se perde não estejamos contentes, mas é para isso que temos um grupo unido. É nestes momentos que se vê a união do grupo. Quando se vence os grupos são sempre bons”.Numa altura em que sobem de tom os protestos dos adeptos e sócios em relação aos últimos resultados, Vítor Pereira diz que é um direito dos sócios não estarem contentes. O central mostra-se, no entanto, alheio às alegadas críticas e refere que está apenas preocupado com o trabalho que tem que desenvolver dentro das quatro linhas. “Os sócios fazem o papel deles. Eles pagam as cotas vêm ver o jogo se quiser e dizem o que quiserem. Venham ver os jogos e logo vêem se os adeptos estão connosco ou não. Quando estou no jogo limito-me a jogar e não ouço o que vem da bancada”.O sub-capitão dos alvinegros mostra-se imune às críticas e afirma que o plantel vai manter a postura que tem tido desde o início da temporada. “Vamos manter a cabeça erguida e continuar a trabalhar. Somos profissionais e sabemos que no futebol um dia somos os maiores e no outro não prestamos”.
O plantel do S.C.Mirandela regressa hoje ao trabalho depois da derrota caseira com o Cesarense por uma bola a zero, a quarta derrota consecutiva.
A equipa orientada por Rui Amorim ocupa o último lugar na tabela classificativa e procura a primeira vitória na fase de subida. O próximo adversário é o Salgueiros 08.
Escrito por Brigantia/Terra Quente (CIR)