Rebordelo invencível há 16 jogos

PUB.

Ter, 10/03/2015 - 10:07


  O Rebordelo soma 16 jogos sem perder contabilizando as partidas para o campeonato e para a taça distrital. A equipa treinada por Nuno Loureiro ocupa a quarta posição na tabela classificativa e garantiu, no domingo, a passagem às meias-finais da taça.

Para o técnico o bom desempenho da equipa não é surpresa face à qualidade dos seus jogadores. “É um número importante mas sei que ainda podia ser melhor. Estamos bem vivos e se calhar a surpreender algumas pessoas, mas quem nos conhece sabe que a nossa boa prestação não é surpresa. Nós olhamos para todos os adversários com muito respeito, mas garanto que não têm tarefa fácil connosco”.As condições de trabalho da formação do Rebordelo não são as melhores, já que treinar e jogar num pelado não é fácil. Nuno Loureiro destaca a qualidade de futebol praticado pelos seus jogadores apesar de todos os condicionalismos. “Esta equipa sem ninguém dar conta está a praticar futebol acima da média e os resultados estão à vista. O quarto lugar não é o mais importante, o mais importante é chegar ao domingo e termos a nossa identidade em todos os jogos”.Nuno Loureiro não poupa elogios ao grupo de trabalho onde há um misto de experiência e juventude e garante que as poucas condições para treinar não tira o gosto pelo futebol aos jogadores. “É um grupo que conheço como a palma das minhas mãos, sei o que vale e o que os jogadores podem dar”. Com a passagem às meias-finais da Taçada AFB Nuno Loureiro não esconde a vontade de chegar à final e continuar a fazer um bom campeonato. Ambição é a palavra que domina o discurso do treinador. “Quem não for ambicioso não vale a pena andar a competir”.

O Rebordelo não perde há 16 jogos. As duas únicas derrotas, esta temporada, foram para o campeonato, na jornada 1 frente ao Moncorvo e na jornada seguinte diante o Argozelo.
A equipa treinada por Nuno Loureiro é quarta classificada e na próxima jornada defronta o Sendim.

Escrito por Brigantia