S.C.MIrandela tem a melhor defesa mas marca poucos golos

PUB.

Qua, 12/11/2014 - 11:06


Rui Amorim, técnico do S.C.Mirandela, mostra-se preocupado com o número reduzido de golos marcados pela sua equipa. Decorridas nove jornadas os alvinegros têm nove golos apontados, uma média de um golo por jornada.

O treinador refere, no entanto, que mais preocupado ficava se a equipa não criasse ocasiões para marcar. “É verdade que marcamos poucos golos e para um candidato isso é uma preocupação. É verdade também que ficaria mais preocupado se não construíssemos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos materializar em golo as oportunidades”.
Esta temporada, Rafael Silveira chegou ao Mirandela referenciado para o ataque. O jogador brasileiro foi o melhor marcador do Sertanense na época passada mas este ano não está a correr de feição ao avançado, que tem apenas três golos apontados.
Rui Amorim explica que o jogador não está a atravessar uma boa fase e pede paciência aos adeptos. “O Rafael passa por uma situação complicada pois não está bem, mas tem o nosso apoio e apelo ao apoio dos adeptos. Ele trabalha diariamente para inverter a situação”.
Já no capítulo dos golos sofridos, o Mirandela tem a melhor defesa da Série A do CNS, cinco golos sofridos.
Decorridas 9 jornadas a equipa da cidade do Tua é terceira com 15 pontos.
Amorim mostra-se satisfeito com o trabalho desenvolvido pela equipa e diz mesmo ter orgulho no plantel que treina. “É um grupo de trabalho fantástico e muito profissional. Sou um privilegiado. Tenho bastante orgulho em ser líder deste grupo”.
O S.C.Mirandela centra esta semana as atenções na preparação da partida com o Vilaverdense.

Escrito por Brigantia