Qua, 19/02/2014 - 10:41
A formação brigantina conseguiu o apuramento para o nacional depois de ter conquistado o segundo lugar no Inter-Regional das Associações de Voleibol da Guarda e Viseu.
Pedro Jacinto, técnico da equipa, não cria expectativas. “As expectativas não são elevadas. Queremos dar competição às nossas atletas. Este é um projecto que nasceu em Setembro. A nossa ambição não é muita pois vamos competir com equipas que já andam no nacional há muitos anos”.O Campeonato Nacional de Voleibol Feminino em Juvenis tem início no sábado e está dividido em três séries. O Clube Académico de Bragança integra a série 1 e joga fora, no arranque da competição, frente à Ala de Gondomar.
Pedro jacinto admite que há “alguma ansiedade” na equipa, que quer evoluir na modalidade.Depois da primeira jornada do Nacional de Voleibol a equipa feminina do CAB ruma aos Açores onde vai realizar um estágio de 26 de Fevereiro a 5 de Março. “É um estágio de aperfeiçoamento técnico para as atletas que as vai preparar melhor para este nacional”.
A equipa de juvenis de voleibol feminino do Clube Académico de Bragança prepara-se para a estreia no nacional, na primeira jornada defronta a Ala de Gondomar.
Escrito por Brigantia