Mirandela B e Mirandês somam terceira vitória consecutiva. Moncorvo reforça liderança.

PUB.

Seg, 27/01/2014 - 09:37


 O Mirandela B somou a terceira vitória consecutiva ao vencer por 3-0 o Rebordelo na jornada 11 da Divisão de Honra da A.F.Bragança. A equipa treinada por Bruno Carvalho conquistou três pontos importantes antes da recepção ao Argozelo.

O plantel está a ganhar confiança depois de um mau início de campeonato. Ricardo Trigo, Miguel Teixeira e Marco apontaram os golos e mereceram os elogios do treinador. “São golos de Primeira Liga. Gostei da atitude deles dentro das quatro linhas”.No Rebordelo, Nuno Loureiro terminou a partida na bancada. O treinador foi expulso do banco ao minuto 55’. Loureiro não gostou do trabalho do árbitro Carlos Meco nem da sua equipa. “Aliada à pior exibição desta época tivemos um árbitro sem categoria, que já se devia ter retirado do futebol. Não sei porque insistem em nomear um árbitro sem qualidade. O que se passou é que um jogador estava magoado, não parou o jogo nem quis saber da integridade física do atleta. Chamei-o à atenção e ele expulsou-me”.Nuno Loureiro reconhece ainda a “superioridade” do Mirandela B.
A preparação para os jogos não tem sido fácil. O pelado do Rebordelo está impraticável e o treinador tem que recorrer a treinos indoor.O Rebordelo desceu para o sétimo posto, tem 15 pontos, o Mirandela B subiu para o oitavo e tem agora 14 pontos.

O Moncorvo mantém-se de pedra e cal na liderança da Divisão de Honra da A.F.Bragança. A equipa de Sílvio Carvalho venceu o Vinhais por 1-3 e soma gora 30 pontos.
O Vimioso também venceu, 2-0, a Associação de Estudantes Africanos e continua na vice-liderança da prova.
Quanto ao Argozelo perdeu o terceiro lugar para o Bragança B depois da derrota no terreno dos brigantinos por 2-1.
O Mirandês venceu o Freixo por duas bolas a zero e subiu para o sexto lugar.
Quanto ao Poiares somou o primeiro ponto da temporada depois do empate a zero com o Santa Comba da Vilariça.

Escrito por Brigantia