Qua, 22/01/2014 - 10:10
Guilherme Frias mostra-se contente mas também surpreendido pelo facto de ainda ser infantil. “Pensei que se tinham enganado mas depois vi que não. Fiquei muito contente”.Os treinos na Selecção Distrital de Iniciados de primeiro ano da APP servem de preparação aos mais novos para participarem em torneios futuros. Guilherme Frias quer mostrar serviço. “Vou tentar treinar bem para depois no ano a seguir ser convocado para os jogos”.Guilherme Frias começou a patinar aos dois anos no Clube Académico de Bragança. Há três anos mudou-se para o Infante de Sagres. Todas as sextas ruma ao Porto para treinar e jogar e durante a semana faz treino individual.
O pequeno hoquista gere uma agenda bastante preenchida. É que além de praticar hóquei, joga futebol e badminton, mas também já praticou atletismo e natação. “É complicado. Ás vezes vou de um treino para outro”.No futuro quer ter uma carreira no hóquei mas ser astronauta é outro sonho de Guilherme. “Gostava de ser jogador de hóquei profissional, mas se não ganhar dinheiro tenho que fazer outras coisas. Gostava de ser astronauta”.
Guilherme, o pequeno jogador de hóquei em patins natural de Bragança, que tem mostrado qualidade ao serviço de Infante de Sagres.
Escrito por Brigantia