Seg, 23/12/2013 - 10:03
Os estudantes estiveram a perder por duas bolas a zero e conseguiram inverter o resultado e chegar ao 3-2 através de Patrick. Mas, a um minuto dos 90’ o Argozelo fez o 3-3 de grande penalidade. Um lance que deixa dúvidas ao técnico da casa. “Sofremos o terceiro golo num lance duvidoso. Grande penalidade foi mas foi precedida de um posicionamento irregular”.
Alves apostou num plantel renovado face à ausência de grande parte dos jogadores, que são habituais titulares. Mas, o técnico gostou da exibição da sua equipa. “Metade da equipa está férias e outros lesionados. Os jogadores que jogaram estiveram bem e mostraram qualidade”.
O empate a três bolas deixa tudo em aberto o segundo jogo em Argozelo. “Estamos no intervalo, há mais um jogo para jogar. Foi um jogo bem jogado, discutido taco a taco. As duas equipas tentaram vencer”.
Do lado do Argozelo, Tonhi lamenta alguns erros cometidos pela sua equipa que permitiram aos africanos inverter o resultado. “Estivemos a ganhar dois a zero e tivemos tudo para controlar o jogo. O primeiro erro foi nosso e pagam-se caro. No segundo golo a bola vai à barra e num ressalto fazem o 2-2. O terceiro golo deles é merecido pois foi fruto de uma boa jogada”.
O treinador do Argozelo mostra-se conformado com o resultado e acredita numa boa resposta da sua equipa na partida da segunda mão. “Já perdemos 3-1 em Miranda e em nossa casa viramos a eliminatória. No nosso campo sabe que somos fortes e contamos com o apoio do nosso público. Acho que merecíamos a vitória mas o empate também se ajusta pelo que fez o adversário”.
Da partida saiu lesionado com gravidade, ao minuto oito, o guarda-redes dos estudantes. Zé Luís teve que receber tratamento hospitalar, mas o jogador esperou cerca de meia hora pela chegada da ambulância. Uma situação que indignou técnicos e dirigentes de ambos os clubes.
Nas restantes partidas da primeira mão dos quartos-de-final da Taça da A.F.Bragança o Moncorvo venceu o Mirandela B por duas bolas a zero, o Vimioso perdeu em casa com o Vinhais, 1-2 foi o resultado final, e o Rebordelo venceu o Poiares por duas bolas sem resposta. A segunda mão dos quartos-de-final está marcada para o próximo dia 2 de Fevereiro.
Escrito por Brigantia