Africanos e Rebordelo dividem pontos

PUB.

Seg, 02/12/2013 - 10:07


Na Divisão de Honra da A.F.Bragança Estudantes Africanos e Rebordelo dividiram pontos na jornada 5 ao empatarem a uma bola. O jogo ficou marcado por quatro expulsões. Tiago Antunes e Valter dos Estudantes viram cartolina vermelha tal como Bruno Pinheiro e Meca do Rebordelo.

Eldon, técnico-adjunto dos africanos, diz que o árbitro não conseguiu controlar o jogo. “Não queria falar de arbitragem mas penso que os árbitros não souberam controlar o jogo. Podiam ter colocado água fria em algumas situações e deixaram andar, depois aconteceram certas situações”.
Eldon refere mesmo que os jogadores africanos foram vítimas de racismo na partida. “Não é a primeira vez. Os jogadores ficam chateados pois dizem que o árbitro ouviu palavras de racismo e não ligou”.
Os Estudantes Africanos estiveram em vantagem e sofreram o golo do empate já em cima do apito final. Eldon fala de um jogo atípico. “O jogo estava controlado. O jogo foi atípico e acabamos por sofre já no final da partida”.
Nuno Loureiro, técnico do Rebordelo, refere que a derrota seria injusta para a sua equipa. Loureiro diz que faltou concentração ao Rebordelo nos primeiros 20 minutos de jogo. “Não entramos bem e só a partir do minuto 20 é que fomos uma equipa mais organizada. Era uma injustiça sair daqui com uma derrota. Por tudo que fizemos penso que a vitória seria o resultado mais justo, mas jogamos contra uma boa equipa”.
O Rebordelo é sétimo com oito pontos e os Estudantes Africanos subiram ao terceiro lugar tem agora 10 pontos.
Ainda na jornada 5, o Argozelo venceu em Miranda do Douro por quatro bolas a uma, o Vimioso venceu o Bragança B por 3-0, o Vinhais derrotou o Mirandela B por 2-1, o Freixo venceu por 2-1 o Santa Comba da Vilariça e o Moncorvo aplicou chapa três ao Poiares e continua na liderança agora com 15 pontos.

Escrito por Brigantia