Seg, 25/11/2013 - 10:31
Apesar do resultado os transmontanos deram luta e Costinha, técnico da equipa, diz que foi um dos melhores jogos esta temporada. “Foi um dos melhores jogos. A equipa hoje teve uma concentração que também teve durante a semana de trabalho”.
O treinador gostou da atitude da sua equipa perante um adversário de um escalão superior. “Fica a grande atitude da minha equipa perante uma equipa que está na terceira posição na segunda divisão. Se o Macedense mantiver esta atitude vai subir na tabela classificativa. Espero que tenha esta atitude frente ao Vermoim”.
Costinha teceu ainda críticas aos árbitros da partida. “Já estamos a ficar habituados. Vamos a Vila Real temos árbitros de Vila Real, vamos a Braga temos árbitros de Braga e vamos a Viseu temos árbitros de Viseu. Eu fui advertido porque chamei a atenção do árbitro para o facto de ter deixado correr o tempo três vezes, esse tempo faz falta para o quinto elemento. Deram amarelos aos jogadores do Macedense mas em situações iguais ao contrário não deram aos jogadores do Covão Lobo”.
Do lado do Covão Lobo, Vítor Blanco afirma que não foi uma vitória fácil. O treinador fala de um triunfo suado. “Já conhecíamos o Macedense, jogamos contra eles a época passada, sabíamos que ia ser difícil. Lutamos de forma a vencer o jogo. O Macedense foi um digno vencido”.
O Macedense fica pelo caminho na Taça de Portugal de Futsal depois da derrota por 3-5 frente ao Covão Lobo.Na Taça de Portugal de Futsal Feminino a formação dos Pioneiros de Bragança também fica pelo caminho depois da derrota por 3-2 diante o Deucriste.
Na Taça Distrital de Futsal jogou-se a segunda mão da pré-eliminatória. O Futsal Mirandela venceu o Poiares por 10-0 e passa às meias-finais da competição.
Escrito por Brigantia