Macedense sem Cocô para a partida com o Covão Lobo

PUB.

Sex, 22/11/2013 - 10:47


O Grupo Desportivo Macedense prepara-se para a recepção ao Covão Lobo, partida a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. O adversário milita na segunda divisão, já a equipa transmontana está na terceira e na penúltima posição da tabela classificativa.

Costinha, técnico do GDM, admite que a equipa está frágil. “Neste momento psicologicamente é uma equipa um pouco debilitada. É uma equipa que consegue construir jogo, que consegue anular jogo ao adversário, que cria oportunidades de golo mas não marca”.
Mas, a Taça de Portugal de Futsal é uma competição distinta e o factor casa dá alguma vantagem ao Macedense. Costinha já estudou o Covão Lobo e antevê tarefa complicada. “É um adversário que tem feito uma época quase perfeita na segunda divisão. É uma equipa muito organizada que marca os seus golos normalmente em transições e bolas paradas, isto quer dizer que há trabalho de casa bem feito”.
Apesar de o adversário militar num escalão superior, Costinha garante que a equipa vai dar o máximo e tentar seguir em frente na Taça de Portugal de Futsal. “Vamos procurar explorar os pontos fracos deles, procurar fazer o nosso trabalho e tentar fazer um resultado positivo”.
No plantel, o guardião Cocô continua de fora por lesão. Macedense – Covão Lobo joga-se no sábado, o apito inicial é dado às 18h00.

Escrito por Brigantia