CAB averba derrota frente ao Gulpilhares

PUB.

Dom, 17/11/2013 - 21:46


O Clube Académico de Bragança perdeu, em casa, com o Gulpilhares por 2-9 na jornada nove do Campeonato Distrital de Juvenis da Associação de Patinagem do Porto. A formação brigantina até entrou bem no jogo mas depois faltou calma e concentração.

Para Fernando Sequeira, técnico do CAB, a equipa foi um pouco precipitada. “Os golos que sofremos de bola parada desconcentrou-nos um pouco, tentamos fazer golo muito depressa, não utilizamos a posse de bola e permitimos os contra-ataques do adversário”.
Para Fernando Sequeira o Gulpilhares é uma equipa “muito forte e competitiva”. Foi um adversário “complicado”.
Concluída a jornada 9 a formação de juvenis do Clube Académico de Bragança é oitava, com menos um jogo, tem sete pontos.
Quanto à formação de infantis do CAB perdeu, 0-17, com o Dragon Force e ocupa a sétima posição com nove pontos. Os iniciados também perderam, 1-17, com o Dragon Force e ocupam o oitavo posto com oito pontos.

Escrito por Brigantia