Ter, 12/11/2013 - 10:16
Para o Coordenador Técnico da A.F.Bragança os treinadores mostraram qualidade e contrariaram as críticas. “Não podemos esquecer a jovem equipa técnica que tão criticada foi. Eu costumo dizer que a experiência não é qualidade. A competência é um conjunto de saberes. Estes dois jovens treinadores, que tiraram o curso na A.F.B de nível II ao contrário dos disparates que disseram algumas pessoas, são competentes e têm qualidade”.
Em entrevista ao programa Nordeste Desporto, ontem à noite, na Rádio Brigantia, Óscar Guerra deixou ainda uma palavra de apreço aos jogadores que representaram a selecção distrital. “Foi uma estreia positiva, foi uma selecção que mostrou muita qualidade e qure disputou de forma brilhante o torneio e que muito nos orgulhou”.
Óscar Guerra deixa a promessa de a A.F.Bragança continuar a participar em todos os torneios de selecções, pelo menos enquanto se mantiver a direcção liderada por Jorge Nogueira.
Recordamos que a Selecção Distrital de Seniores da A.F.Bragança ficou no terceiro lugar na Taça das Regiões, no ano de estreia na competição.
Escrito por Brigantia