Óscar Guerra sai em defesa de Jorge Nogueira e enaltece trabalho do dirigente

PUB.

Ter, 12/11/2013 - 10:11


Óscar Guerra lamenta as críticas de que tem sido alvo o presidente da A.F.Bragança e lembra o trabalho desenvolvido por Jorge Nogueira para desenvolver o futebol e o futsal no distrito de Bragança.

Para o Coordenador Técnico da A.F.Bragança são injustas as palavras que têm sido utilizadas para atingir Jorge Nogueira. “Temos sido massacrados e de forma injusta. Como toda a gente sabe o senhor Jorge Nogueira, em 46 anos, tem feito muito pelo futebol e pelo futsal ao contrário do António Ramos que ainda não fez nada. Poderá vir a fazer mas para já ainda não fez nada. É uma injustiça o que se tem dito do senhor Jorge Nogueira”.
Óscar Guerra acrescenta que Jorge Nogueira tem oferecido todas as condições necessárias para as selecções distritais participarem nos torneios, e recorda que Jorge Nogueira ainda é o presidente da A.F.B enquanto não sair a decisão do tribunal. “Aproveito para dar uma palavra ao presidente da A.F.B que nos tem dado todas as condições para desenvolver o trabalho das selecções. O senhor Jorge Nogueira é o único presidente da A.F.B, é que o António Ramos anda por aí a dizer que é o presidente da associação. Enquanto não sair a decisão do tribunal o senhor Jorge continua a ser o presidente. Há pessoas que andam a dizer coisas todos os dias que não correspondem à realidade”.
Recordamos que a actual direcção da A.F.B aguarda pela decisão do tribunal depois de o Grupo Desportivo de Bragança ter accionado um providência cautelar que impediu a tomada de posse de António Ramos, eleito para o cargo de presidente da A.F.B em Junho passado, por alegadas irregularidades nas eleições.

Escrito por Brigantia