Sex, 01/11/2013 - 10:37
Costinha, técnico da equipa, refere que é um bom tónico para o jogo com o Covense. “É sempre importante vencer já que há duas temporadas que o Macedense não vencia fora. O próximo jogo é contra o Covense que é uma equipa forte e organizada”.
A partida com o Covense, relativa à jornada cinco do Nacional de Futsal da 3ª divisão, não será fácil. Costinha destaca a dificuldade de defrontar as equipas de Braga. “ São equipas com jogadores experientes, são equipas sempre candidatas a subir. As equipas de Braga têm argumentos financeiros que nós não temos”.
Costinha quer vencer a partida e diz que não há razões para que o resultado seja outro. “A falta de experiência ou de competitividade não é desculpa para nada. O Macedense tem que entrar com vontade de ganhar o jogo”.
Os guarda-redes Cocô e Paxa ficam de fora da convocatória depois de terem sido expulsos na partida da taça. Paulo Santos e o jovem António são as opções para a baliza frente ao Covense.
Ainda na jornada cinco do Nacional de Futsal da 3ª Divisão, o Mogadouro defronta o Lavradas e na série B o Sp.Moncorvo recebe o Lamas Futsal.
Escrito por Brigantia