Qua, 30/10/2013 - 10:37
Álvaro Gomes integra a lista de António Ramos e lamenta a demora do tribunal para ditar o veredicto em relação à providência interposta pelo GDB. “A minha opinião e dos meus colegas é que alguém da A.F.Bragança se serviu do Grupo Desportivo de Bragança. Pelo que conheço do Bragança foi uma rasteira para o emblema que representa o distrito”.
Gomes questiona-se sobre os motivos que levaram o Grupo Desportivo de Bragança a interpor a providência cautelar. “Não consigo entender o que é que o Grupo Desportivo de Bragança pensa que a lista perdedora lhe dá que nós não lhe podemos dar. Se o GDB acha que não ganhamos de forma correcta é porque sente que estará mais protegido pela lista perdedora”.
O elemento da lista de António Ramos receia que o processo se arraste durante muito tempo e compra-o mesmo com o conhecido “Apito Dourado”. “Não queríamos que este processo se tornasse um outro apito. Estamos a falar de futebol e esta situação devia ser resolvida em jogo limpo”.
Álvaro Fernando Gomes diz mesmo que este processo resulta de uma má formação desportiva. “Má formação desportiva. As pessoas que não souberam perder só mostraram má formação desportiva. Claro que a formação desportiva passa por uma questão cultural e por boas práticas desportivas”.
António Ramos e Jorge Nogueira, que se mantém na liderança da A.F.Bragança, aguardam pela decisão do tribunal que pode ditar a tomada de posse da lista vencedora ou até mesmo a realização de novas eleições.
Escrito por Brigantia