Zé Pedro garante que a derrota em Mirandela não abala o plantel

PUB.

Seg, 16/09/2013 - 10:24


  No plantel do Grupo Desportivo de Bragança, Zé Pedro considera que o golo anulado a Fábio Gomes mudou a história do jogo.

Para o jogador brigantino o fiscal de linha esteve mal na avaliação ao lance. “O árbitro auxiliar, na minha opinião, errou ao assinalar fora de jogo ao Fábio. Para mim o Fábio estava em posição regular. Se o golo não tivesse sido anulado nós tínhamos controlado o jogo e tranquilizava a equipa”.Zé Pedro lamenta o resultado mas garante que não vai abalar a equipa. “Não nos vai abalar e vai fazer com que no próximo jogo estejamos mais motivados para chegar à vitória”.

O GDB folga no próximo domingo, já que os campeonatos param para se jogar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, e no dia 28 joga em casa com o Valenciano.

Escrito por Brigantia