Qua, 21/08/2013 - 12:01
O Mirandela foi campeão da pré-época, em cinco jogos somou quatro vitórias e um empate (0-0 com o F.C.Porto, 2-0 e 1-3 frente ao Vila Flor, 1-4 diante o GDB e 6-1 frente aos juniores do Chaves). “É o que tenho incutido, essa cultura de vitória, de ambição, de querer sempre mais. Preocupo-me não só em vencer os jogos mas vencer de forma consistente em termos de golos e prestação. É isso que eles têm feito”.O técnico conta com todos os jogadores e vai ter dificuldade na escolha do onze inicial, pois o equilíbrio é a nota dominante no plantel. “É um plantel muito equilibrado e tem sido muito difícil. Fico contente pelo facto de poder contar com todos os jogadores, eles não viram a cara à luta. Sei que jogue quem jogar vai haver competência”.A formação mirandelense é bastante jovem, mas o facto não preocupa Ricardo Chéu pois conta também com alguma experiência. “A equipa do Mirandela é jovem mas tem também jogadores experientes, conhecedores deste campeonato. Eu costumo dizer que os experientes ganham campeonatos e os jovens ganham jogos. Não vamos fugir a isso”.
Ricardo Chéu mostra-se confiante para o arranque no CNS. NO domingo, o Mirandela recebe o Fafe na jornada inaugural da competição.
No plantel, Divaldo está em dúvida para a partida. O defesa esquerdo lesionou-se no jogo de treino com o Vila flor e treina de forma condicionada. Arnaldo Sousa poderá ser opção para o lado esquerdo da defesa.
Escrito por Brigantia