Qua, 03/04/2013 - 10:49
A equipa de Macedo é formada por quatro atletas: Clícia Queirós, em Full-Contact, Franklim Fernandes, Filipe Santos e Hélder Leonardo em Light-Contact.
Luís Durão, presidente da ADCMC, não espera facilidades mas acredita na passagem dos atletas ao nacional. “Isto cada vez está mais difícil, para ser campeão é necessário passar várias eliminatórias. O nível está cada vez mais alto, os métodos de treino estão cada vez melhores. Espero que corra tido bem”. O regional em Espinho antevê-se bastante competitivo pelo facto de muitos atletas não terem conseguido o apuramento em Light-Kick estarem inscritos em Light-Contact.
Sónia Pereira, do Ginásio Clube Mirandelense, refere que as eliminatórias “vão ser difíceis”.De Mirandela são sete os atletas que vão representar o Ginásio Clube Mirandelense: Pedro Pires, Rosa Moas, Pedro Gonçalves, João Vieira, Marco Sampaio, Francisco Silva e João Diogo.
Sónia Pereira garante que estão preparados, o objectivo é conseguir o apuramento para o nacional. “As expectativas são boas, eles estão a treinar bastante, e o objectivo é passarem à fase seguinte que é o nacional”.
Os atletas, do Ginásio Clube Mirandelense e da ADCMC/CAB vão discutir, no sábado, a passagem ao Campeonato Nacional a realizar nos dias 25 e 26 de Maio na Anadia.
Escrito por Brigantia