Africanos somam mais uma vitória

PUB.

Dom, 04/11/2012 - 22:30


A Associação de Estudantes Africanos do IPB soma e segue na Divisão de Honra da A.F.B. Na jornada três, a equipa de Vítor Reis venceu no reduto do Mãe d´Água por seis bolas a duas.

Rui Santos, técnico do Mãe d´Água, gostou da prestação da equipa apesar do resultado, mas admite que o colectivo não funcionou:“Tivemos a perder e depois empatamos, mas os erros colectivos ditaram este resultado dilatado para a realidade daquilo que fizeram os meus jogadores”.O Mãe d´Água ainda não pontuou no campeonato.
Rui Santos recorda que a sua equipa entrou na competição “apenas para participar”, o plantel é formado por um grupo de amigos.Do lado dos Africanos, Vítor Reis considera que “não foi” um grande espectáculo de futebol. Apesar da vitória, o treinador crítica a falta de concentração dos seus jogadores nos dois golos do adversário:“Estes dois golos não podem acontecer. Foi falta de atitude e concentração e se calhar falta de experiência”.Vítor Reis admite mesmo que a equipa entrou “muito descontraída” no jogo e não mostrou a qualidade que apresentou frente ao Rebordelo e Moncorvo.Os estudantes somam agora nove pontos, ocupam o segundo lugar, os mesmos que o Argozelo líder da prova.

Nas restantes partidas da jornada 3: Mirandês 0 – Vinhais 0, Alfandeguense 2 – Argozelo 3, Vimioso 1 – Bragança B 5 e Moncorvo 4 – Vila Flor 1. Folgou o Rebordelo.

Escrito por Brigantia