Seg, 20/02/2012 - 09:19
Exemplo disso é o Solar Bragançano, um espaço típico que foi pouco procurado por quem quis saborear esta iguaria. Para Desidério Rodrigues esta iniciativa foi um fracasso e considera mesmo mal gasto o dinheiro que a Câmara de Bragança investiu no material promocional.“Mal me levaram lá os panfletos achei que estávamos num país de ricos, foi muito dinheiro gasto em tipografia. Em relação ao balanço tive duas ou três pessoas a comerem casulas”, critica Desidério.O mesmo cenário repetiu-se no restaurante D. Roberto, em Gimonde. Sem querer gravar declarações, Alberto Fernandes garantiu à Brigantia que não chegou a ver os clientes durante todo o fim-de-semana. Cenário bem diferente verificou-se no Hotel/Restaurante Tulipa e no restaurante O Javali. Elisabete Raimundo e Alberto Gonçalves garantem que a iniciativa foi um sucesso.“Foi superior às expectativas que nós tínhamos, porque entretanto também publicitámos o fim-de-semana, tivemos o hotel cheio sexta e sábado, pessoas que não conheciam o butelo, provaram e gostaram”, garante Elisabete.“A iniciativa foi boa, houve gente à procura, pessoas conhecidas e outras desconhecidas”, afirma Alberto Gonçalves.
O I Fim-de-Semana Gastronómico de Bragança a dividir as opiniões dos proprietários dos restaurantes aderentes.
Escrito por Brigantia (CIR)