Miranda do Douro tem Balcão Único para assuntos do município

PUB.

Qua, 13/07/2011 - 10:16


Para dar uma resposta mais rápida e eficaz às necessidades dos munícipes, a câmara de Miranda do Douro criou um Balcão Único.

Trata-se de um espaço administrativo modernizado, que concentra todos os serviços da câmara municipal, como explica o presidente, Artur Nunes.

 “Todos os serviços da câmara municipal estão concentrados no balcão único e depois são encaminhadas para os técnicos dos respectivos serviços. Mas a ideia é que sejam recebidos por um único balcão. Entrámos numa nova era da digitalização, em que os processos deixam de ser em papel e passam a ser digitais”, explica, garantindo uma “maior e melhor rapidez de resposta” aos problemas dos cidadãos.

Ontem a afluência aos serviços foi pouca.

Ainda assim, o empresário Paulo Baiúla mostra-se satisfeito com a orgânica do serviço.

 “Já vim tratar de vários processos e sou sempre bem atendido”, garante, dizendo que “o espaço “está agradável” e que “a equipa é espectacular”. Por isso, entende que foi “uma boa aposta”.

 

 Questões como água, taxas, licenças e obras podem ser tratadas neste Balcão Único, situado no edifício principal da câmara de Miranda do Douro.

Escrito por CIR