Sex, 21/01/2011 - 09:35
“Estamos a tentar ter instalações novas para a sede do parque e alguns investimentos novos. Temos procurado cooperação com as autarquias através do conselho estratégico” de forma “a ter uma nova dinâmica” afirma Tito Rosa.
A nova sede deverá ser instalada num edifício da administração pública, podendo haver a partilha do espaço com outros serviços do Estado.
“Não queremos fazer investimentos em construções ou coisas novas porque temos um passado não muito bom nessa matéria” afirma, acrescentando que “o importante não é a estrutura mas a forma como a gente atende as pessoas e também temos de dar condições dignas às pessoas que trabalham connosco e o PNM não tem”.
“A sede está degradada mas este ano vamos tentar alterar isso. Ainda estamos em negociações, mas iremos para junto de uma instituição pública” adianta Tito Rosa.
A própria câmara municipal de Bragança já tinha disponibilizado um terreno para a sede do Parque Natural, que recusou a oferta por falta de dinheiro para a sua construção.
Escrito por Brigantia