Ter, 25/05/2010 - 10:07
“Hoje em dia temos necessidades sociais bem diferentes daquilo que havia há alguns anos atrás por isso queremos estar alerta para fazermos proposta no âmbito da saúde e da educação” refere, adiantando que “estamos a estudar uma proposta da Unidade Local de Saúde que para nós faz todo o sentido”. A proposta “está a ser estudada através de elementos do grupo da Assembleia Municipal” de forma a “ultrapassar as dificuldades ao nível do Centro Hospitalar e fazendo a complementaridade com os dois centros de saúde da cidade”.
Entretanto, a líder do PS de Mirandela e vereadora da oposição no executivo municipal anuncia que, a partir de amanhã, vai abrir o gabinete de atendimento ao munícipe.
Júlia Rodrigues considera que desta forma será possível uma maior proximidade com os cidadãos e cumprir o desígnio de uma oposição construtiva.
“Queremos fazer o atendimento e encaminhamento de algumas situações dos munícipes, entidades e até funcionários da autarquia para que possamos fazer uma oposição mais próxima das pessoas” considera.
O espaço cedido pelo executivo ficará instalado no terceiro piso do Palácio dos Távoras, com condições razoáveis, para Júlia Rodrigues. “Estávamos a solicitar este espaço desde a tomada de posse, mas apesar de ser no terceiro piso, o que dificulta um pouco a acessibilidade dos mais idosos, terei todo o gosto em recebê-los no primeiro piso” afirma.
Escrito por CIR