Mota Andrade critica deputados insatisfeitos do PSD

PUB.

Qua, 17/02/2010 - 10:09


Mota Andrade não aceita as críticas feitas por quatro deputados transmontanos durante a votação para o Orçamento de Estado para 2010.  

Recorde-se que apesar de terem seguido a disciplina partidário e de se terem abstido na votação do documento, três deputados de Vila Real e um de Bragança, entregaram uma declaração de voto, dando conta da sua insatisfação pelo investimento previsto para os dois distritos.

Uma posição com que Mota Andrade, único deputado socialista, eleito por Bragança, não concorda.

“O investimento público que está a acontecer no distrito de Bragança não tem paralelo por isso não posso aceitar isso” refere, salientado que “eles têm de concordar com isso porque este é o maior investimento de sempre”.

O deputado socialista admite que também não concorda com o PIDDAC, um dos principais alvos dos deputados do PSD, porque há muito mais investimento previsto para a região que não consta desse plano.

“Isso não tem qualquer razão de ser, esse documento nem devia existir porque há várias obras que não estão no PIDDAC mas estão a ser realizadas” ressalva.

A declaração de voto de quatro dos cinco deputados social-democratas em Trás-os-Montes a merecer as críticas de Mota Andrade, parlamentar eleito pelo PS.

Escrito por Brigantia