Silêncio de Ferreira Leite sobre IC5 mal recebido em Carrazeda de Ansiães

PUB.

Ter, 22/09/2009 - 09:14


O candidato do PS à Câmara de Carrazeda de Ansiães não aceita o silêncio da líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, ontem, em Bragança, em relação à Concessão Douro Interior, que engloba a construção do IC5 e do IP2.  

Augusto Faustino diz-se preocupado com a possibilidade das duas obras poderem ser postas em causa, caso o PSD vença as eleições do próximo domingo.

 

“Estou muito preocupado porque esta é uma obra estruturante para todo o concelho e toda a parte sul do distrito de Bragança e é evidente que ela não tendo assumido este compromisso, pode muito bem acabar com esta obra pública. Faço um apelo a todos os carrazedenses que tomem estas declarações da presidente do PSD muito a sério.”

 

Isto porque segundo Augusto Faustino, a construção do IC5 é fundamental para o desenvolvimento do sul do distrito de Bragança em geral e do concelho de Carrazeda em particular.

 

“É fundamental para nós, independentemente de quais sejam as opções políticas”, disse, acreditando que um recuo nesta matéria poderia deitar por terra novos investimentos em Carrazeda.

 

A preocupação do candidato do PS à Câmara de Carrazeda de Ansiães, depois do silêncio de Manuela Ferreira Leite, ontem, em Bragança, sobre se vai ou não parar a construção do IC5 e do IP2, caso seja eleita nas eleições do próximo domingo.

Escrito por CIR