Seg, 31/08/2009 - 09:08
“Vamos construir um concelho melhor devolvendo aos alfandeguenses a auto-estima e confiança no futuro” afirma a candidata apontando as obras que quer concretizar. “Falta fazer muita coisa, mas em particular na sede do concelho, as piscinas, o pavilhão gimnodesportivo e o parque de campismo”.
Berta Nunes promete ainda estar atenta ao problema dos transportes em Alfândega da Fé e uma Câmara Municipal mais acessível à população, criando serviços de proximidade. “Utilizando as novas tecnologias vamos criar serviços de proximidade e fazer deslocar os funcionários da câmara às freguesias para que as pessoas não tenham de se deslocar à vila, sobretudo os mais idosos que são os que têm mais problemas de mobilidade” refere a candidata.
Caso seja eleita, a socialista promete ainda a criação do Provedor Municipal dos Idosos.
“Nós queremos que os idosos participem na definição das políticas, para salvaguardar os seus direitos” considera Berta Nunes, acrescentando que “com esse provedor nós queremos trabalhar com os idosos para que os seus direitos seja respeitados”.
A juventude não é descurada pela candidata socialista que considerou o desemprego como um dos maiores flagelos do município alfandeguense.
Escrito por CIR