Seg, 03/08/2009 - 08:21
Quer afirmar-se como uma alternativa credível e um executivo que, segundo o candidato rosa, está desgastado.
“Vimioso necessita de uma alternativa credível que possa liderar o projecto que estamos a propor para o concelho, pois para bem do concelho deve haver uma mudança” considera Jorge Fernandes. “Ao longo destes oito anos tem-se praticado uma política que a meu ver não aposta devidamente nos recursos locais e além disso a candidatura dos nossos opositores pouco mais tem a dar” acrescenta o candidato.
“Vimioso quer mudar” é, por isso, o slogan da campanha.
Jorge Fernandes adianta as prioridades do programa que vai apresentar. “Tratando-se de um concelho de cariz agrícola, é muito importante que haja uma política de desenvolvimento rural” revela. Por outro lado, “iremos fazer uma grande aposta no campo social através de parcerias com instituições locais de solidariedade social”.
Além disso, “vamos apresentar mais soluções para a fixação de jovens no concelho e por fim teremos uma estratégia para a implementação de políticas de emprego no concelho” acrescenta.
O actual vereador socialista acredita que pode sair vencedor no dia 11 de Outubro.
“O nosso objectivo é vencer” afirma, convicto. “Queremos vencer a câmara, a assembleia e o maior numero possível de juntas de freguesia”.
Jorge Fernandes é acompanhado na lista do PS por Calos Ataíde, Albertina Pires e António Padrão.
O cabeça de lista à assembleia municipal é Heleno Simões.
O partido apresenta listas em todas as freguesias do concelho, mas ainda há uma por constituir.
Escrito por Brigantia