Sex, 31/07/2009 - 14:51
Manuela Cunha, cabeça de lista revela que está disposta a lutar por melhores condições de vida para os nordestinos, pelo que defenderá um projecto sustentável nos recursos que existem na região.
“Queremos alicerçar este desenvolvimento nos recursos que este distrito tem” afirma pois “temos aqui todas as potencialidade para construir um bom futuro”. “Temos potenciais riquíssimos ao nível da natureza do distrito, ao nível agrícola e florestal, agro-industrial e até paisagístico” acrescenta.
A linha do Tua também não foi esquecida por Manuela Cunha, que continua a defender a sua manutenção e investimentos futuros na via-férrea, criticando duramente as recentes declarações do deputado socialista, Luís Vaz.
“Disse que esta linha já não servia a as populações e que já tinha passado à história e que só os empregos da CP é que utilizavam o comboio, bem se vê que esse senhor nunca andou de comboio” refere, acrescentando que “aliás esse senhor nem merece andar de burro, porque burro é ele, porque nem conhece a sua região”.
Críticas severas da cabeça de lista da CDU, por Bragança, ontem à noite, em Mirandela, onde apresentou a equipa que vai estar a sufrágio a 27 de Setembro.
Escrito por CIR